(48) 3632-2898
contato@lroadv.com.br

ADMINISTRATIVO

Se você busca assessoria especializada em licitações e certames públicos, bem como atuação em órgãos e autarquias reguladoras de serviços, nossa equipe de advogados administrativos está pronta para ajudar. Nosso escritório de advocacia possui vasta experiência em direito administrativo, com o objetivo de viabilizar os serviços empresariais dos nossos clientes.

Na área de licitações e certames públicos, oferecemos assessoria desde a fase de preparação do edital até a participação na licitação, garantindo que os interesses dos nossos clientes sejam protegidos e que os procedimentos sejam realizados em conformidade com a legislação vigente. Além disso, também atuamos em recursos administrativos e judiciais relacionados a esses processos.

Já na atuação em órgãos e autarquias reguladoras de serviços, nosso objetivo é garantir que nossos clientes estejam sempre em conformidade com as normas e regulamentos, evitando sanções e outras consequências negativas. Com a nossa assessoria, sua empresa pode atuar de forma segura e em conformidade com a legislação, facilitando o acesso aos serviços regulados e garantindo a continuidade dos negócios.

Nosso escritório de advocacia possui um time especializado em direito administrativo, com vasta experiência em licitações, certames públicos e atuação em órgãos e autarquias reguladoras de serviços. Se você precisa de uma assessoria especializada em direito administrativo, entre em contato conosco e saiba como podemos ajudar a viabilizar os serviços empresariais da sua empresa.

Como podemos ajudar?